[gicom] Criação do Comitê Gestor do Interlegis

Quarta Janeiro 12 17:58:25 BRST 2011

Nilo e Ivan

Com a manifestação pAinda bem que a Comunidade em sua grande maioria entendeu a

Em 12 de janeiro de 2011 15:00, Hélio Teixeira
<heliolteixeira em gmail.com> escreveu:
> Oi pessoal
>
> Para a minha alegria a nossa manifestação na lista ao que parece
> começa a surtiu efeito. Até agora,  8 casas legislativas já me
> procuraram (em privado, muitos não se sentem confortáveis em se
> manifestar aqui, o que é perfeitamente compreensível, dada a cultura
> que temos no Legislativo como um todo...) querendo saber como fazem
> para ajudar a pressionar o Senado Federal para criar o Comitê Gestor
> do Interlegis.
>
> Essa mensagem serve apenas para reiterar que a exemplo dessas 8 casas,
> [...]

Nilo e Ivan

Com a manifestação pública de vocês, acabamos de completar 20 casas
que apóiam a ideia.

Vamos continuar a mobilização pois devemos discutir e estudar de
maneira aberta e democrática, e com muito cuidado, a nossa estratégia
a partir de agora.

Como bem disse o meu grande guru Nilo Lobo. Viva a liberdade e a democracia!

http://novodialogo.com.br/