[gicom] Res: Burocracia do Senado avança sobre (e ocupa!) estrutura física do Interlegis

Sexta Janeiro 7 22:26:31 BRST 2011

Oi Carlos

Infelizmente você esta coberto de razão meu amigo. Sempre sobra para
aqueles que ficam... No entanto, como eu disse ao Ismar, não nos resta
outra alternativa, a não ser lutar para que possamos mudar esse
quadro.

http://novodialogo.com.br/