[gicom] Res: Burocracia do Senado avança sobre (e ocupa!) estrutura física do Interlegis

Sexta Janeiro 7 22:21:23 BRST 2011

Oi Ismar,

Que pena saber que vocês estão prestes a sofrer tamanho retrocesso.
Mas como você observou muito bem, não podemos deixar de protestar e
refletir. E o mais importante, lutar!

http://novodialogo.com.br/