[gicom] Res: Burocracia do Senado avança sobre (e ocupa!) estrutura física do Interlegis

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Sexta Janeiro 7 21:58:20 BRST 2011

Hélio,
Vou tentar explicar o que está acontecendo.
O Senado Federal passa por uma grande reforma, seja nas suas dependencias
físicas, seja na reestruturação dos seus processos de trabalho e de suas
equipes.
Para exemplificar este contexto, o Senado, a Gráfica e o PRODASEN, possuiam
áreas administrativas independentes,que assim funcionavam há quase quatro
décadas. Foi feita a unificação dessas áreas, e o uso de áreas físicas do
Interlegis, em caráter temporário, faz parte dessa mudança. Grandes reformas
estão em andamento no Senado.
O Interlegis não pode fechar as suas portas para os colegas do Senado, que
neste momento estão desalojados. Não se esqueçam que também somos servidores
do Senado.
Espero ter esclarecido.
Abraço.
Petrônio