[gicom] RES: RES: RES: Nova colaboradora

James R. Menezes de Carvalho JAMES em senado.gov.br
Sexta Fevereiro 18 14:57:35 BRST 2011

Aí Ricardo... Essa não rola... Nesse caso é só divergência... rsrsrsrs

Forte abraço.

James R. M. de Carvalho

SEEP - Senado Federal

"Gentileza gera gentileza"

________________________________

De: gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Ricardo Ferraz
Enviada em: sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 10:27
Para: gicom em listas.interlegis.gov.br
Assunto: Re: [gicom] RES: RES: Nova colaboradora

Sugiro aos Dois marcarem um encontro no Rio de Janeiro...

________________________________

Date: Fri, 18 Feb 2011 09:44:00 -0200
From: jamescarvalho em interlegis.gov.br
To: gicom em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gicom] RES: RES: Nova colaboradora

Helio, bom dia.
Como disse na minha mensagem, externo a voc√™ os meus respeitos. Justamente pelas diverg√™ncias e opini√Ķes pois sem elas n√£o haveria crescimento (pessoal e profissional). Aprendi muito, tenha certeza. E, lembrando do IIIGITEC, respondi que da minha parte tamb√©m n√£o levei (e n√£o tinha porque levar) para o lado pessoal.
Continuo acompanhando o "Chapa" e as informa√ß√Ķes que vc posta no GICOM. E quero continuar acompanhando o GICOM (se o Grupo permitir).
Aproveitando informo que meu e-mail agora é james em senado.gov.br.
Um forte abra√ßo e vamos continuar conversando, trocando opini√Ķes e divergindo (quando f√īr necess√°rio).
James Carvalho

Oi James

Fiquei sabendo da sua sa√≠da na √ļltima ter√ßa-feira. N√£o me manifestei
publicamente aqui na lista pois tinha certeza que você, com a sua
habitual eleg√Ęncia, o faria.

Como eu te disse pessoalmente na √ļltima vez que conversamos durante o
III Encontro Gitec, nunca tive nenhuma divergência pessoal com você.
Muito pelo contr√°rio, nosso relacionamento sempre foi amistoso e muito
cordial. E sempre que tinha oportunidade de falar sobre você a quem
quer que seja, sempre reconheci a pessoa doce, educada, de fino trato
que você sempre demonstrou ser.

Divergências são comuns em qualquer ambiente profissional minimamente
saudável. Infelizmente, as nossas divergências afloraram em um momento
não muito oportuno para todos nós, o que impossibilitou que pudéssemos
trabalhar produtivamente sobre elas.

Desejo a você todo o sucesso do mundo. Que possa lograr êxito em todos
os seus projetos pessoais e profissionais. E saiba que sempre ter√°s o
meu carinho e amizade!

http://novodialogo.com.br/
Site da Comunidade GICOM:
http://colab.interlegis.gov.br/gicom

-- Site da Comunidade GICOM: http://colab.interlegis.gov.br/gicom Regras de participaÔŅĹÔŅĹo: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o histÔŅĹrico da lista visite: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PesquisaListas Para administrar sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gicom