[gicom] RES: RES: Nova colaboradora

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Sexta Fevereiro 18 10:26:39 BRST 2011

Sugiro aos Dois marcarem um encontro no Rio de Janeiro...

Date: Fri, 18 Feb 2011 09:44:00 -0200
From: jamescarvalho em interlegis.gov.br
To: gicom em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gicom] RES:  RES: Nova colaboradora

Corpo da mensagem

Helio, bom dia.
Como disse na minha mensagem, externo a você os meus
respeitos. Justamente pelas divergências e opiniões pois sem elas não haveria
crescimento (pessoal e profissional). Aprendi muito, tenha certeza. E, lembrando
do IIIGITEC, respondi que da minha parte também não levei (e não tinha porque
levar) para o lado pessoal.
Continuo acompanhando o "Chapa" e as informações que vc
posta no GICOM. E quero continuar acompanhando o GICOM (se o Grupo
permitir).
Aproveitando informo que meu e-mail agora é james em senado.gov.br.
Um forte abraço e vamos continuar conversando, trocando
opiniões e divergindo (quando fôr necessário).
James Carvalho

Oi James

Fiquei sabendo da sua saída na última
terça-feira. Não me manifestei
publicamente aqui na lista pois tinha certeza
que você, com a sua
habitual elegância, o faria.

Como eu te disse
pessoalmente na última vez que conversamos durante o
III Encontro Gitec,
nunca tive nenhuma divergência pessoal com você.
Muito pelo contrário, nosso
relacionamento sempre foi amistoso e muito
cordial. E sempre que tinha
oportunidade de falar sobre você a quem
quer que seja, sempre reconheci a
pessoa doce, educada, de fino trato
que você sempre demonstrou
ser.

Divergências são comuns em qualquer ambiente profissional
minimamente
saudável. Infelizmente, as nossas divergências afloraram em um
momento
não muito oportuno para todos nós, o que impossibilitou que
pudéssemos
trabalhar produtivamente sobre elas.

Desejo a você todo o
sucesso do mundo. Que possa lograr êxito em todos
os seus projetos pessoais e
profissionais. E saiba que sempre terás o
meu carinho e
amizade!

Em 16 de fevereiro de
2011 17:46, James R. Menezes de
Carvalho
<jamescarvalho em interlegis.gov.br> escreveu:
> Prezados
boa tarde.

> Quero informar que não faço mais parte da equipe do
Interlegis.

> Com a troca de Diretoria a mudança (no ambiente
político) é natural.

> Assim quero agradecer a todos por ter
participado junto com vocês desse
> Projeto de extrema importância para o
Legislativo brasileiro.

> Quero, particularmente, externar ao
Hélio meus agradecimentos e respeito
> pelas divergências (que são
extremamante salutares) que sempre trouxeram

aprendizados.

> Forte abraço a todos.
>
> James
Carvalho

> Pessoal

Acabo de fechar mais uma grandiosa parceria para o Chapa Branca. A

partir de hoje contamos com mais uma colaboradora
> (http://comunicacaochapabranca.com.br/?page_id=128).
Estou falando de
> Patrícia Cunha França.
>
> Ela é
investigadora, tradutora, professora, activista e voluntária.
> Nascida em
Braga, Portugal, é mestre em Ciências da Linguagem e
> trabalha em
Linguística Aplicada. Interessa-se por tudo o que diga
> respeito à
linguagem, nomeadamente multilinguismo, políticas
> linguísticas e línguas
minoritárias.

> Quem quiser mais informações sobre ela pode
acessar os dois sítios
> mantidos por ela na rede: http://patriciacunhafranca.weebly.com/,

http://omnispersuasiocarcerest.blogspot.com/.

Acredito vai ajudar muito o nosso Gicom.

> Grande abraço a
todos,

> http://novodialogo.com.br/

Hélio