[gicom] RES: RES: Nova colaboradora

James R. Menezes de Carvalho jamescarvalho em interlegis.gov.br
Sexta Fevereiro 18 09:44:00 BRST 2011

Helio, bom dia.

Como disse na minha mensagem, externo a vocĂȘ os meus respeitos. Justamente pelas divergĂȘncias e opiniĂ”es pois sem elas nĂŁo haveria crescimento (pessoal e profissional). Aprendi muito, tenha certeza. E, lembrando do IIIGITEC, respondi que da minha parte tambĂ©m nĂŁo levei (e nĂŁo tinha porque levar) para o lado pessoal.

Continuo acompanhando o "Chapa" e as informaçÔes que vc posta no GICOM. E quero continuar acompanhando o GICOM (se o Grupo permitir).

Aproveitando informo que meu e-mail agora Ă© james em senado.gov.br.

Um forte abraço e vamos continuar conversando, trocando opiniÔes e divergindo (quando fÎr necessårio).

James Carvalho

Oi James

Fiquei sabendo da sua saĂ­da na Ășltima terça-feira. NĂŁo me manifestei
publicamente aqui na lista pois tinha certeza que vocĂȘ, com a sua
habitual elegĂąncia, o faria.

Como eu te disse pessoalmente na Ășltima vez que conversamos durante o
III Encontro Gitec, nunca tive nenhuma divergĂȘncia pessoal com vocĂȘ.
Muito pelo contrĂĄrio, nosso relacionamento sempre foi amistoso e muito
cordial. E sempre que tinha oportunidade de falar sobre vocĂȘ a quem
quer que seja, sempre reconheci a pessoa doce, educada, de fino trato
que vocĂȘ sempre demonstrou ser.

DivergĂȘncias sĂŁo comuns em qualquer ambiente profissional minimamente
saudĂĄvel. Infelizmente, as nossas divergĂȘncias afloraram em um momento
não muito oportuno para todos nós, o que impossibilitou que pudéssemos
trabalhar produtivamente sobre elas.

Desejo a vocĂȘ todo o sucesso do mundo. Que possa lograr ĂȘxito em todos
os seus projetos pessoais e profissionais. E saiba que sempre terĂĄs o
meu carinho e amizade!

Grande abraço

HĂ©lio Teixeira
Em 16 de fevereiro de 2011 17:46, James R. Menezes de Carvalho
<jamescarvalho em interlegis.gov.br> escreveu:
> Prezados boa tarde.
>
> Quero informar que não faço mais parte da equipe do Interlegis.
>
> Com a troca de Diretoria a mudança (no ambiente político) é natural.
>
> Assim quero agradecer a todos por ter participado junto com vocĂȘs desse
> Projeto de extrema importĂąncia para o Legislativo brasileiro.
>
> Quero, particularmente, externar ao HĂ©lio meus agradecimentos e respeito
> pelas divergĂȘncias (que sĂŁo extremamante salutares) que sempre trouxeram
> aprendizados.
>
> Forte abraço a todos.
>
> James Carvalho

> [...]

Site da Comunidade GICOM:
http://colab.interlegis.gov.br/gicom

Para pesquisar o histĂłrico da lista visite: