[gicom] RES: Nova colaboradora

Quinta Fevereiro 17 18:56:19 BRST 2011

Oi James

Fiquei sabendo da sua saída na última terça-feira. Não me manifestei
publicamente aqui na lista pois tinha certeza que você, com a sua
habitual elegância, o faria.

Como eu te disse pessoalmente na última vez que conversamos durante o
III Encontro Gitec, nunca tive nenhuma divergência pessoal com você.
Muito pelo contrário, nosso relacionamento sempre foi amistoso e muito
cordial. E sempre que tinha oportunidade de falar sobre você a quem
quer que seja, sempre reconheci a pessoa doce, educada, de fino trato
que você sempre demonstrou ser.

Divergências são comuns em qualquer ambiente profissional minimamente
saudável. Infelizmente, as nossas divergências afloraram em um momento
não muito oportuno para todos nós, o que impossibilitou que pudéssemos
trabalhar produtivamente sobre elas.

Desejo a você todo o sucesso do mundo. Que possa lograr êxito em todos
os seus projetos pessoais e profissionais. E saiba que sempre terás o
meu carinho e amizade!

http://novodialogo.com.br/