[gicom] RES: Nova colaboradora

LUIZ CARLOS SANTANA DE FREITAS luizcarlossantana em gmail.com
Quarta Fevereiro 16 21:16:19 BRST 2011

James,
você é daquelas pessoas que deixam sua marca por onde passam. E eu não estou
falando do cheiro. HAHAHA!
Neste pouco tempo em que pude desfrutar da sua liderança, reaprendi o que no
resto de Senado é quase impossível exercitar: a paixão por uma causa
verdadeiramente digna.
Obrigado por tudo e espero ainda poder compartilhar muito mais com vocÊ.
Luiz Carlos