[gicom] RES: Nova colaboradora

James R. Menezes de Carvalho jamescarvalho em interlegis.gov.br
Quarta Fevereiro 16 17:46:24 BRST 2011

Prezados boa tarde.

Quero informar que não faço mais parte da equipe do Interlegis.

Com a troca de Diretoria a mudança (no ambiente político) é natural.

Assim quero agradecer a todos por ter participado junto com vocês desse Projeto de extrema importância para o Legislativo brasileiro.

Quero, particularmente, externar ao Hélio meus agradecimentos e respeito pelas divergências (que são extremamante salutares) que sempre trouxeram aprendizados.

Forte abraço a todos.

James Carvalho

Pessoal

Acabo de fechar mais uma grandiosa parceria para o Chapa Branca. A
partir de hoje contamos com mais uma colaboradora
(http://comunicacaochapabranca.com.br/?page_id=128). Estou falando de
Patrícia Cunha França.

Ela é investigadora, tradutora, professora, activista e voluntária.
Nascida em Braga, Portugal, é mestre em Ciências da Linguagem e
trabalha em Linguística Aplicada. Interessa-se por tudo o que diga
respeito à linguagem, nomeadamente multilinguismo, políticas
linguísticas e línguas minoritárias.

Quem quiser mais informações sobre ela pode acessar os dois sítios
mantidos por ela na rede: http://patriciacunhafranca.weebly.com/,
http://omnispersuasiocarcerest.blogspot.com/.

Acredito vai ajudar muito o nosso Gicom.

Grande abraço a todos,

http://novodialogo.com.br/
Site da Comunidade GICOM:
http://colab.interlegis.gov.br/gicom