[gicom] Câmara de Divinópolis concorrerá ao Prêmio Innovare

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quarta Outubro 13 18:54:28 BRT 2010

Olá Mauricio,

Agradecemos os elogios.
A revista foi idealizada pelo nosso procurador jurídico, Roberto
Franklin(1), com a participação da Procuradoria Geral(2)
A editoração gráfica é do nosso design Eduardo(3), com a participação da
Diretoria de Comunicação(4).
Eu faço a publicação no site, usando a ferramenta do calaméo(5) que pode
ser pago ou gratuito. Usamos a free...

1- roberto em camaradiv.mg.gov.br
2- proger em camaradiv.mg.gov.br
3- eduardo em camaradiv.mg.gov.br