[gicom] Cursos presenciais e à distância específicos para comunicadores e gestores de TI do setor público

Sexta Novembro 5 12:52:01 BRST 2010

Hélio,

Muito bom,
Se precisar de beta tester, eu estou a inteira disposição.

Abraços

Angelo Marcondes De Oliveira Neto
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com