[gicom] Cursos presenciais e à distância específicos para comunicadores e gestores de TI do setor público

Marcio Vieira de Souza marciovieiradesouza em gmail.com
Sexta Novembro 5 11:21:14 BRST 2010

 Caro Helio: tenho sim ; temos inclusive aqui no campus de Ararangua
sistema e equipamento para videoconferência.  Porém estamos
reformando- reformulando nossa rede que está muito sobrecarregada. log
entro em contato com vc para conversarmos.
abração
Marcio