[gicom] Cursos presenciais e à distância específicos para comunicadores e gestores de TI do setor público

Quinta Novembro 4 11:39:18 BRST 2010

Oi Marcio

Muito boa a sua intervenção e disposição em ajudar.

Vamos contar com a sua ajuda mesmo.

Vamos marcar uma conversa via IM ou mesmo por telefone para tratar do assunto.

Você tem GTalk, mensageiro, Skype ou MSN?

http://novodialogo.com.br/