[gicom] ENC: folder portal modelo

Cecília Faria de Sá Alves ceciliaalves em interlegis.gov.br
Sexta Março 12 09:14:11 BRT 2010

"já que software pirata todo mundo sabe." <- Eu ri bastante disso, pior
é que é verdade.

Ontem apresentei o modelo do folder para meu professor de design
gráfico. As impressões dele foram bastante boas,, inclusive pela parte
informativa. O que ele me falou mesmo foi por questões de gosto ou
estética, como alteração de algumas partes do layout ou cor do fundo
para contrastar melhor com as letras.
De qualquer forma acho que houve uma aprovação profissional :)

Abraço,
Cecília.