[gicom] ENC: folder portal modelo

Quinta Março 11 18:28:40 BRT 2010

Cecília,

Sobre a menção de sofware livre, creio que seria interessante, já que este é
um das grandes vantagens do Portal Modelo. No caso do " e para quem não sabe
o que é?", bem pessoalmente, acho que as câmaras que estão procurando esta
ferramenta, terão que aprender o que é, já que software pirata todo mundo
sabe.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com