[gicom] ENC: folder portal modelo

Cecília Faria de Sá Alves ceciliaalves em interlegis.gov.br
Quinta Março 11 10:29:31 BRT 2010

Adorei as idéias do Ishida.

"-O link no balão azul.... "conheça o interlegis no site......." ou se
for permanecer o link para o PM passar a URL completa do PM para não
tornar desinteressante a primeita visita -> o usuário nao tem que ficar
procurando!! cai direto no link ágil e fácil."

Acho que isso é muito importante mesmo, talvez um telefone na parte
interna do folder no 'como obter'

Na parte de trás, os dois logos no meio e os textos nas pontas, não sei,
mas acho que não está muito bem organizado.

"- Onde fala de Software Livre????" - Falar de software livre não vai
deixar meio confuso pra quem não sabe o que é?

"no como obter: que tal colocar o telefone da contra capa aqui???" - Boa
idéia, mas coloca na contra capa também? Não vai deixar lá vazio demais
se tirar? Ou, quem sabe se posicionar os dois logos em cima do site,
centralizado, na parte inferior do folder...
http://www.touchey.com/blog/2009/6/7/10-creative-brochure-designs.html
esse site tem umas idéias de folders modernos.

Só uma idéia mesmo ;)
Abraço,
Cecília