[gicom] RES: ENC: folder portal modelo

Ishida - TI CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quarta Março 10 16:51:28 BRT 2010

euheuheauheauhea

Boa!!!

[]´s
Ishida
CM Ribeirão Preto

----- Original Message -----
From: "Bruno Sartório Silva" <brunosilva em interlegis.gov.br>
To: "Grupo Interlegis de Comunicação" <gicom em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Wednesday, March 10, 2010 4:41 PM
Subject: [gicom] RES: ENC: folder portal modelo

ISHIDA,
desculpe a intimidade e a sinceridade, mas serei breve em minha réplica.

TODAS AS SUAS SUGESTÕES SOBRE INFORMAÇÕES SÃO ÓTIMAS
TODAS AS SUAS SUGESTÕES DE LAYOUT SÃO PÉSSIMAS , AHUAHUAHUAHAUHAU
(brincadeirinha... não são tão ruins assim, não podia perder a piada !!!!,
hehehehehe)

E TODAS AS SUAS ÓTIMAS SUGESTÕES SERÃO APLICADAS SIM !!!!