[gicom] RES: RES: ENC: folder portal modelo

Bruno Sartório Silva brunosilva em interlegis.gov.br
Quarta Março 10 15:22:59 BRT 2010

Hélio, muito bem observado novamente...
... vamos que vamos !!!

-----Mensagem original-----
De: gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Hélio Teixeira
Para: Grupo Interlegis de Comunicação
Assunto: Re: [gicom] RES: ENC: folder portal modelo

Oi Bruno

Quando falo de evitar o óbvio, estou me referindo em primeiro lugar ao
Título "Vantagens" (pois acredito que ele está desnecessariamente
"sujando" o layout da página e seria perfeitamente dispensável em
favor da simplificação, algo que sempre devemos buscar) e também me
refiro a alguns dos argumentos usados  nesse mesmo espaço pois
acredito que "Customização e acesso rápido às informações da Casa não
é um diferencial do PM pois isso todo CMS faz. Acho que deveríamos
focar naquilo que realmente nos diferencia.

Como sugestão vocês poderiam levar em consideração as sugestões do
Ângelo e do Jean, por exemplo.

Só para lembrar: o Ângelo deu uma sugestão muito interessante de fazer
menção ao tipo de licença do produto e o Jean também sugeriu algo
muito importante que são as novas possibilidades de interação (entre a
Casa e os seus públicos) que a implantação do PM pode trazer.

Site da Comunidade GICOM
http://colab.interlegis.gov.br