[gicom] RES: RES: ENC: folder portal modelo

Quarta Março 10 15:20:35 BRT 2010

Ricardo

Entendo perfeitamente a sua reação. Não esqueça que em minhas veias
corre o mesmo sangue nordestino. rsrsrs

Grande abraço e vamos continuar a discussão. E continue opinando pois
a sua opinião sempre é importantíssima!

Hélio Teixeira