[gicom] RES: RES: ENC: folder portal modelo

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quarta Março 10 15:17:40 BRT 2010

Obrigado Amigo Hélio...

Não era meu interesse em entrar em conflitos...na verdade eu sou mais conciliador...só que como tenho sangue de sertanejo não admito e muito menos admiro algumas formas de tratamento...