[gicom] RES: RES: ENC: folder portal modelo

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quarta Março 10 15:15:16 BRT 2010

Amigo...só não gostei da forma como foi conduzida a resposta...

Estou ótimo...a CM RECIFE está ótima o SAPL deve ter passado das 100mil proposições...o Portal é muito acessado...

Date: Wed, 10 Mar 2010 12:31:20 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gicom em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gicom] RES: RES: ENC: folder portal modelo

Ricardo,

O que acontece meu caro? Está naqueles dias?
Bem, pessoalmente acho que o folder ficou bem interessante, mas gostaria de sugerir que este tenha mais informações de cunho técnico, com software livre e acessibilidade, já que estas tem sido as palavras chaves no convencimento da utilização do portal modelo.
Abraços e continuem sempre compartilhando material, já que isto é de grande valia para a comunidade GICOM.
E quanto aos flamewares, por gentileza, marquem uma cervejada que tudo se resolve.

Abraços
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com