[gicom] RES: RES: ENC: folder portal modelo

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quarta Março 10 15:12:51 BRT 2010

Caro Amigo James,

Não foi de meu interesse de enviar o e-mail com aquele formato, na verdade mesmo o e-mail foi imcompleto, pois abaixo das expressões "nao gostei....teria um texto explicativo tecendo todos os comentários sobre a minha posição em relação ao material enviado pelo bruno, que confesso de certo modo achei interessante de enviar para a comunidade opinar, porém a mensagem seguiu sem os comentários completos.

Fiquei apenas chateado pela forma como o Bruno mim reportou, porque existem diversas formas de vc manter um dialogo  com as pessoas, achei muito grosso e de muita falta de educação a forma como ele se expressau, tanto é que o jean antes de ler a minha segunda menssagem  falou de uma forma educada pedindo para que eu contribuisse melhor...achei precipitado o Bruno responder daquela forma e eu o respondi de acordo com o que eu achei necessário...

Agradeço a  vc por se reportar de uma forma respeitosa...

Peço desculpas a vc pelo fato ocorrido, porque mesmo diante da forma como ele se expressou eu não deveria ter decido a tal ponto, quem mim conhece sabe disso.

Obrigado pela sua atenção.

Não gostaria de continuar com essa discussão, porque isso não levar a lugar algum!

Ricardo Ferraz