[gicom] folder portal modelo

Imprensa - Câmara Pedreira imprensa em camarapedreira.sp.gov.br
Quarta Março 10 14:49:46 BRT 2010

Boa tarde companheiros,

Achei que o Folder não tem um design moderno como bem comentou o Hélio.
Acredito que o fundo cinza poderia ser mudado por uma cor mais atraente, mas
não exuberante. Uma imagem mais "clean". Talvez um verde clarinho ou algum
tom pastel. Acredito que a fonte utilizada também não é moderna. Me parece
um pouco tradicional. Também prefiro um folder mais "limpo" que não
desmotive a leitura. Gosto de colocar os logotipos como apenas um detalhe na
arte, afinal de contas o que importa é o Produto e não a empresa que o
produz. Os textos da parte interna podem ser mais enxutos e com fontes
maiores, que, ao meu ver, dão mais dinâmica à transmissão da mensagem. Bom
estas são minhas colocações. Apenas como sugestão de melhoria para o
produto, não desmerecendo o design criado. De qualquer forma, parabéns aos
desenvolvedores do produto.

Atenciosamente
Maurício Batarce
Assessor de Comunicação