[gicom] RES: RES: ENC: folder portal modelo

Quarta Março 10 12:31:20 BRT 2010

Ricardo,

O que acontece meu caro? Está naqueles dias?
Bem, pessoalmente acho que o folder ficou bem interessante, mas gostaria de
sugerir que este tenha mais informações de cunho técnico, com software livre
e acessibilidade, já que estas tem sido as palavras chaves no convencimento
da utilização do portal modelo.
Abraços e continuem sempre compartilhando material, já que isto é de grande
valia para a comunidade GICOM.
E quanto aos flamewares, por gentileza, marquem uma cervejada que tudo se
resolve.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com