[gicom] ENC: folder portal modelo

Quarta Março 10 11:49:02 BRT 2010

Grande Bruno

Gostei muito do design. Ficou muito legal. Porém, na capa eu optaria
por um design "mais limpo" e retiraria a imagem do "menu lateral do
PM" (notícias, agenda...) e centralizaria a "logo" do Portal Modelo.

Outras alterações que seriam muito bem-vinda estão relacionadas ao
"argumento de venda" utilizado no texto. Vamos a eles:

Primeiro, ao invés de: "O PM é uma ferramenta desenvolvida pelo
Interlegis para que as Casas Legislativas tenham um portal de
internet, uma porta de acesso
aos cidadãos na obtenção de informações sobre as Casas legislativas".

Eu mudaria para "O PM é uma ferramenta desenvolvida pelo Interlegis
para auxiliar as Casas Legislativas na construção da sua presença
digital.

Se, por acaso, vocês quiserem ser mais específicos. Podem completar a
frase substituindo " uma porta de acesso
aos cidadãos na obtenção de informações sobre as Casas legislativas"
por alguma variação da frase: "servir como uma plataforma de
relacionamento com os todos os seus públicos". Assim, deixaríamos para
trás a visão ultrapassada de que um Portal Intitucional serve apenas
para "entregar informações"

Outra alteração que eu faria era tirar o nome "Vantagens" não sei nem
se caberia o uso da expressão aqui de forma tão explícita... Também
sugiro repensar alguns dos argumentos utilizados nesse espaço pois
alguns deles são muito óbvios pois apenas exprimem a própria natureza
do meio (a internet)... Poderíamos utilizar outros argumentos nesse
espaço...