[gicom] ENC: folder portal modelo

Cecília Faria de Sá Alves ceciliaalves em interlegis.gov.br
Quarta Março 10 11:53:18 BRT 2010

Bruno, bom dia!

O segundo folder ficou bem interessante, como o Luis Fernando falou, o
segundo parece ter bem mais informações mesmo, e está muito bem
estruturado e auto-explicativo!

Abraço,
Cecília de Sá Alves
Estágiária auxiliar de design :)