[gicom] Detalhando a ação

Sexta Fevereiro 19 17:47:41 BRST 2010

Grande Mauricio

Muito boas as suas informações. Elas empurram a nossa discussão para
uma realidade específica (a sua realidade!). O que só enriquece a
discussão e traz a discussão para o mundo real, onde as coisas
realmente acontecem e onde, como costumo dizer: "o joio é realmente
separado do trigo". Portanto, fique certo que o amigo não está sendo
chato e/ou cansativo. Afinal de contas essa lista existe exatamente
para isso. :-)

Como a sua mensagem traz muitas informações novas ao nosso debate.
Para não respondê-la de forma apressada (no momento estou no meio a
uma atividade que está me ocupando muito a cabeça rsrsrs), prefiro te
responder mais tarde, quando tiver concluído esta atividade, com mais
calma, assim que retornar para casa.