[gicom] Participação - redes sociais

Imprensa - Câmara Pedreira imprensa em camarapedreira.sp.gov.br
Sexta Fevereiro 19 09:54:35 BRST 2010

Bom dia Hélio,

Obrigado por sua brilhante intervenção como sempre. Creio que entendi bem a
idéia da "Tríade de Ouro" que você nos apresentou, mas gostaria, se
possível, que você se ativesse com mais detalhes nessa primeira etapa:
"Mapeamento do Ecossistema". Tenho grande dificuldade para fazer esse
mapeamento aqui na Câmara porque ainda não temos um Sistema eficiente para
essa coleta de informações. Você sugere alguma ferramenta para esse tipo de
"pesquisas"? Sei que essa é a fase mais importante, mas precsamos ter meios
de buscar essas informações, o que dificulta muito nossa ação de
"Diagnóstico" do problema.
Também agradeço a intervenção do Dr. Marcelo. Ainda não tive oportunidade de
ler o artigo que sugeriu, mas assim que o fizer retornarei minha avalição
sobre a leitura. Mais uma vez obrigado a todos.

Atenciosamente
Maurício Batarce
Assessor de Comunicação
(19) 3893-3172 (com.)