[gicom] Participação - redes sociais

Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling mnerling em usp.br
Quinta Fevereiro 18 19:50:30 BRST 2010

Prezado Maurício Batarce,
a revista Carta Capital de 17/02 publicou uma reportagem especial
sobre redes sociais. O título do encarte, cujo conteúdo fora produzido
pelo The Economist e licenciado para a Carta, fala de 'um mundo de
conexões'. Vale a pena ler para incrementar o debate.
Att.
--
Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling
Curso de Gestão de Políticas Públicas