[gicom] Participação

Imprensa - Câmara Pedreira imprensa em camarapedreira.sp.gov.br
Quinta Fevereiro 18 17:47:14 BRST 2010

Boa tarde caros amigos do Grupo Interlegis de Comunicação,

Como minha primeira participação na lista, gostaria de colocar em pauta uma discussão importante para nossa área ao meu ver: Redes Sociais de Relacionamento. Tenho feito o possível para tentar inserir as atuações da Câmara de Pedreira em diversas redes sociais de relacionamento como Twitter, Orkut e alguma coisa no Facebook, mas minha grande dificuldade é a de monitorar o impacto dessa divulgação e de quantificar o retorno desse trabalho de alguma forma. Ainda não colocamos o Portal Modelo aqui porque teríamos que mudar de servidor o que complicaria muito nosso trabalho na internet, já que existe toda uma estrutura antiga estabelecida. Vocês poderíam me ajudar com essas questões? Como posso medir o impacto das ações nas mídias sociais e como utilizar essaa ferramentas da melhor forma possível? Aguardo sugestões.

Atenciosamente
Maurício Batarce
Assessor de Comunicação
(19) 3893-3172 (com.)