[gicom] [gitec] Usando o Portal Modelo

Clenia Oliveira mere_oliveira em hotmail.com
Sexta Fevereiro 5 13:26:39 BRST 2010

 Oi Angelo tudo bem?

Queria saber como posso começar a desenvolver o portal modelo, e se é possível eu usar o  mesmo endereço, já que existe um portal mas quero passar a usar o modelo do Interlegis?

Um abraço

Merê Oliveira

Câmara Municipal de Itapagipe/MG

 te: Thu, 4 Feb 2010 16:21:15 -0200