[gicom] [gitec] Usando o Portal Modelo

Quinta Fevereiro 4 16:30:34 BRST 2010

Angelo,

Não tive a intenção de ser ríspido. Até porque não costumo agir assim
com ninguém, muito menos com as pessoas que eu considero e respeito
(como eu o seu caso).

De qualquer forma, não quis ser mau educado com você. Apenas fiz um
esclarecimento que julguei necessário.

Mais uma vez, me desculpe se alguma palavra dita por mim lhe ofendeu.
Sinceramente, essa não foi a minha intenção.