[gicom] [gitec] Usando o Portal Modelo

Quinta Fevereiro 4 16:21:15 BRST 2010

Compreendo Hélio,

    Creio q você também não leu com atenção a minha mensagem, já que em
nenhum momento eu mencionei que você disse algo sobre a implementação das
tecnologias midi√°ticas de forma abrupta.
     Eu, disse apenas, que "pessoalmente" acho isso ou aquilo, sobre o
assunto hora em questão, e como você em seu extenso e-mail não abordou nada
sobre os perfis, e neste caso, pensei que poderia colaborar com seu
pensamento/analise, abordando a tem√°tica.
     Mas diante da rispidez da resposta, presumo que seus e-mails sejam
somente para leitura e que nossos coment√°rios e opini√Ķes pessoais devemos
guardar.

Att

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com