[gicom] Como o Design pode transformar vidas

Sexta Dezembro 17 10:21:28 BRST 2010

Pessoal

Dias atrás conheci uma moça chamada Emily Pilloton, uma novaiorquina
brilhante e fundadora do Project H Design.

A conversa que tive com ela me lembrou uma discussão que tivemos aqui
na lista anos atrás sobre o futuro do Interlegis (e porque não dizer
do próprio serviço público!).

Para a minha alegria (e orgulho também!), ela defende hoje, muitas
ideia que venho defendendo desde 2008 (data da nossa célebre discussão
aqui).

Entre as ideias defendidas por mim e também por ela, gostaria de destaca duas:

1 - "Desenvolva com, e não para" (ou seja, "façam com a Comunidade,
não para a Comunidade...", lembram?)

2 - "Projete sistemas, não materiais" ("criem políticas/ecossistemas,
não sites...", lembram?)

Para quem se interessar por uma conversa inspiradora e verdadeiramente
edificante, acesse: http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=14903

Grande abraço e um ótimo final de semana para todos!

http://novodialogo.com.br/