[gicom] É possível gerar impressos profissionais no Linux e softwares livres

Segunda Dezembro 6 12:59:53 BRST 2010

Márcio,

Muito bom este artigo.
Já coloquei no meus favoritos.
Complementando sua dica, deixo aqui a minha, de Video Aulas de Gimp
http://www.tuxresources.org/blog/archives/183

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com