[gicom] 1 ano de Chapa Branca!!!!

Terça Setembro 15 15:42:12 BRT 2009

Pessoal,

Estamos completando o primeiro aniversário do Chapa. Nesses 365 dias,
presenciamos o crescimento e a consolidação do nosso blog como um
espaço democrático de discussão das ciências da comunicação.

Nesse período, conheci e convivi com pessoas fantásticas, algumas já
consquistaram lugar cativo e vitalício em meu coração. Quero hoje
agradecer a todas vós que contribuíram para o estrondoso sucesso
alcançado pelo Chapa Branca.

Quero agradecer a todos que navegaram em nossas páginas nos últimos
365 dias, sobretudo àqueles que sempre estiveram dispostos a
compartilhar as suas experiências e conhecimento com todos nós.

Quero agredecer àqueles que investiram tempo e energia na construção
do nosso blog. Em verdade, queria agradecer a todos particularmente,
mas minha memória não vai lembrar de tanta gente.

Portanto, muito obrigado a TODOS por esse ano!

E vamos continuar em frente pois ainda temos muito que aprender!

Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br

Twitter:http://twitter.com/helioteixeira

Twitter2: http://twitter.com/chapabranca