[gicom] Afinal de contas, o que é web 2.0?

Sábado Outubro 10 13:52:43 BRT 2009

Pessoal,

Apesar do conceito de web 2.0 não ser algo novo, tenho me deparado
constantemente em minhas palestras com perguntas do tipo: "O que é web
2.0?" ou ainda, "a web 2.0 é a nova geração da internet?" Muitas
pessoas, mesmo aquelas que lidam com tecnologia nos seu dia a dia,
ainda se questionam sobre o que vem a ser essa tal web 2.0.

Dias atrás navegando madrugada afora, descobri um vídeo muito legal
que ilustra muito bem os principais conceitos daquilo que se
convencionou  chamar de web 2.0. Assitam o vídeo  e entendam um pouco
mais sobre esse fenômeno.

Assistam o vídeo em: http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=8698

Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br
Twitter:http://twitter.com/helioteixeira