[gicom] Domínio .gov

luis fernando machado neranto em gmail.com
Sexta Novembro 27 18:29:07 BRST 2009

Angelo,
O avanço ou retrocesso da democracia estão associadas ao desejo do
povo.  Como brasileiros, irmanados na Constituição pátria, seguimos seus
princípios.  E o princípío da independência dos Poderes Executivo,
Judiciário e Legislativo deve permear a inclusão digital, com isso, o
Judiciário adotou o .JUS (stf.jus.br, stj.jus.br e assim vai), resta ao
Legislativo adotar o .LEG.  Naturalmente, a web dissemina informações aliado
ao imaginário popular a separação dos Poderes consolidada, será um grande
avanço para nossa democracia.  Imagine: carneirinho.mg.leg.br
Abraços, amigos
Luis Fernando