[gicom] Domínio .gov

Sexta Novembro 27 13:41:12 BRST 2009

Luis Fernando,

Sou totalmente a favor desta independência separação, já que se faz mais que
necessário a separação dos poderes, para que em pequenos municípios como o
meu, a câmara não seja tratada como uma simples secretaria da prefeitura.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com