[gicom] Monitorando “reputações” na web social: o que monitorar?

Hélio Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Sexta Novembro 27 13:09:19 BRST 2009


Pessoal,

Dias atrás, publicamos no Chapa o post "Como monitorar o boca-a-boca
digital". Desde então, tenho sido questionado por alguns leitores do
blog sobre quais itens (ou nomes) devemos monitorar. Afinal de contas,
de nada adianta termos as ferramentas certas se não sabemos o que
fazer com elas, não é mesmo?

Para atender essas solicitações fizemos uma lista com as principais
"reputações" que você e a sua organização precisam monitorar para
aumentar as chances de sucesso das suas incursões na web social e
estabelecer um relacionamento mais genuíno com os seus públicos
interessados.

Confiram em: http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=9133

Grande abraço,
-- 
Hélio Teixeira
http://ComunicacaoChapaBranca.com.br
Twitter: http://twitter.com/helioteixeira ou
http://twitter.com/chapabranca


Mais detalhes sobre a lista de discussão GICOM