[gicom] Domínio .gov

Terça Novembro 24 15:59:47 BRST 2009

Adriano

Segundo o anexo 2 do CGI as instituições governamentais devem utilizar o
dominio .gov
Algumas casas conseguem registrar utilizando o .com utilizando manobras
jurídicas e documentos de terceiros
Agora se quiser saber um pouco mais sobre o assunto dê uma olhada em nosso
wiki
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/RegistroDominios

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.