[gicom] Minha primeira participação

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Domingo Maio 31 09:56:59 BRT 2009

Júlio,

Em primeiro lugar, muito obrigado por suas gentis palavras. E muito
obrigado também por ter aceitado o nosso convite. Contamos muito com a
sua colaboração.

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas
Acesse o http://ChapaBranca.com