[gicom] Primeira participação

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Sexta Maio 29 17:53:47 BRT 2009

Grande Wanderley,

Muito obrigado por atender ao nosso convite. Como o Angelo já disse,
você não poderia ter escolhido uma praia melhor pra "pegar onda".

Grande abraço e seja muito bem-vindo!!!!

Hélio Teixeira
ALE/AL

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas