[gicom] Por uma nova geração de portais públicos (Parte 2)GLORI A DEUS

oscar anibal chiappano oscaranibalchiappano em hotmail.com
Quarta Maio 13 15:16:45 BRT 2009

RIO DE JANEIRO 13 / 05 / 2009 GLORIA A DEUS LULA CONSEGUIU MASIS UMA VES DEUS ESTA COM ELE ,NOSA GERRA ,E CONTRA(JOAO 10.10)satanas,nao contra nossos representantes politicos que sao utilizados por satanas sorrateira mente este se esconde  na subjetiva inmaterilidade de Hasao e pensamento ,(ardiloso ,estratejista,maquiavelico,ladrao,mentiroso,Hasasino,destruidor,)nos sabios e viva semelhansa de Deus, pois embora  vivamos como homes , nao lutamos segundo os padroes humanos.temos que lutar segundo padroes humanos como Deus nos ensina.as armas com as quais lutamos nao sao humanas ,ao contrario sao poderosas en Deus para destruir fortalezas.destruimos argumentos e toda pretensao que se levanta contra o conhesimento de Deus(2corintios 10.3-5),LULA E TRANSPARENSIA IMFORMASAO LIBADA CONHESIMENTOS DO QUE SE GASTA ,NOS MINISTERIOS E REPARTISAOE ,GLORIA A DEUS ESTE E O COMESO DO FIN DO CAIXA DOIS DOS  HASACINOS TRAVESTIDOS DE BRASILEIROS VERDADEIROS TRAIDORES DA PATRIA ,FUNSIONARIOS PUBLICOS CORRUPTOS A SERVISO DE SATANAS ,DEVEMOS NOS PROTEJER( EFESO 6.10)A CORASA ,O SINTURAO,O CAPASETE,A ARMADURA ,SENHORES ESCUTEMOS O EVANJILIO LIDO EN VOS ALTA ,ATE O FIN SEN INTERUPSAO,SEN COMENTAR DE UN CAPITULO A OUTRO ,PARA QUE DEUS CRESA DENTRO DE NOS E SEJA VIVO EN NOS DEUS E PERFEITO ,A TV,O RADIO ,A INTERNETE,NOS DISTRAEN E INDUJEN ENTRETENIMENTO QUE NOS ENSINA SATANAS(ardiloso ,estratejista,maquiavelico,ladrao,mentiroso,hasasino,destruidor)POR ISO VOSE FUNSIONARIO PUBLICO CORRUPTO AREPENDASE NOS DE DEUS NAO TEMOS NADA CONTRA VOSES,PECADORES COMO NOS ,NOS QUEREMOS QUE NOSO INIMIGO SATANAS SEJA DESMASCARADO ,SEJA VISTO SEJA IDENTIFICADO ,SEJA BANIDO DE NOSO MEIO SEJA APONTADO ,E TODO ,AQUELE QUE PECAR POSA E TENHA A OPORTUNIDADE DE SE AREPENDER ,DEUS E PAI E SOBERANO ELE GOVERNA NOS E QUE NO PASADO PEDIMOS UM REI PARA CULPALO DE NOSOS ERROS ,MAS ELE TUDO SABE E TUDO VE ,LULA NAO E MAIS OU MENOS PECADOR QUE EU E VOSE ,ELE E NOSO PRESIDENTE QUE HOJE FAS O QUE NINGEN FES POR TODOS NOS SERES HUMANOS ,SEUS COMANDADOS SAO OBEDIENTES E SABEN QUE ESTAO ESCREVENDO UM LIVRO QUE SATANAS UTILIJARA PARA NOS ACUSAR ,MAS DEUS ,SEU FILHO JESUS VE CONHESE NOSO CORASAO,ELE E O UNICO QUE SABE COMO NOSO CORASAO ,FUNSIONA,NOS AMA GLORIA A DEUS .DEUS OS ABENSOE