[gicom] Diplomar ou não diplomar, that's the question

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Sexta Junho 26 13:24:01 BRT 2009

Grande Murilo,

Fico muito feliz em tê-lo entre nós. Muito obrigado por ter aceito o
nosso convite. A propósito, em julho estarei de volta a Salvador para
outra palestra.

Vou passar a programação pro teu email particular. Divulga aí na
agência e convida o pessoal pra participar.

ALE/AL

Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br