[gicom] Diplomar ou não diplomar, that's the question

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Terça Junho 23 00:05:58 BRT 2009

Alexandre,
Parabéns por sua intervenção e pela ótima sugestão de leitura.

De uma coisa eu tenho certeza, este assunto ainda vai render muita tinta,
papel e neurônios...

Seja muito bem-vindo!!!!

Grande abraço,

Hélio Leite Teixeira