[gicom] Diplomar ou não diplomar, that's the question

Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling mnerling em usp.br
Segunda Junho 22 23:55:07 BRT 2009

Seja bem vindo Adriano,
esta Lista, assim como o espírito que a norteia - o COLAB do
Interlegis -, é o espaço ideal para bons republicanos de elevada
comunicação pública.
Significa também a abertura de mais uma porteira, agora, na assessoria
de uma Parlamentar da Camara de Vereadores de Ijuí - RS. Isso já é
positivo por sí só.
Saudações estendidas ao Hélio e aos demais GOCOM's!
Att.

--
Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling
Curso de Gestão de Políticas Públicas