[gicom] Planalto apresenta no FISL estratégia para redes sociais

Segunda Junho 15 21:43:08 BRT 2009

Hélio e Jean,

Pergunto isso, devido ao fato de que estas redes sociais tem muito em comum
e algumas tendências de um ID  e perfil compartilhado ou compartilhavel é
interessante, já que assim podemos apenas aderir as redes sociais, sem ter
que reprencher o nosso perfil que já está mais que legal em outras redes.
Vide
Openid
Windows Live Id
Google Accounts
Yahoo Id

Bem, não sei até que ponto isso é totalmente interessante, mas por outro
lado economiza um bom tempo, mas é claro pode gerar um monte de problemas,
principalmente quando o quesito segurança está em jogo.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.