[gicom] Planalto apresenta no FISL estratégia para redes sociais

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Segunda Junho 15 13:01:49 BRT 2009

Grande Jean,

Estamos vendo as coisas acontecerem  numa velocidade nunca antes
vista. Se ficarmos esperando a coisa acontecer vamos perder o bonde da
história.

Estou trabalhando num conjunto de sugestões ao Plano de Comunicação
que o James apresentou para discutirmos aqui no Gicom dias atrás.

Assim que tiver pronto publico aqui.

ALE/AL

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas